sábado, 17 de dezembro de 2016

Vagas de Emprego Tambasa Atacadistas

Na contramão da maioria das empresas brasileiras, a Tambasa Atacadistas está sempre contratando novas mãos de obra para fazer parte da instituição. Isto porque esta empresa é uma das redes atacadistas que mais crescem em território brasileiro. Hoje, os produtos dessa empresa conseguem chegar à todas as regiões por meio de seus revendedores. Portanto, para garantir ainda mais o plano de expansão, a Tambasa está sempre contratando novas pessoas. Então, está desemprego e quer se informar sobre as vagas de emprego da Tambasa Atacadistas? Leia o artigo abaixo e informe-se.

 Vagas de Emprego Tambasa Atacadistas

Tambasa Atacadistas


A Tambasa Atacadista é uma empresa mineira especializada em vender produtos no atacado. O seu catálogo é composto de produtos de fabricação própria. Sim, isto mesmo. Além de vender no atacado, a Tambasa fabrica sua própria linha de produtos. São milhares de produtos à disposição dos clientes, que vão desde acessórios domésticos até materiais de construções.

Hoje, a Tambasa conta com números gigantes e que impressionam. Sua fábrica mede cerca de 330.00 metros quadrados, já os seus depósitos contam com 63 e 27 mil metros quadrados. O número de funcionários chegam a 2.200 e mais de 2 mil representantes comerciais. 


Vagas de Emprego na Tambasa Atacadistas


A Tambasa Atacadistas está sempre buscando novos talentos para admitir no seu quadro de funcionários. Isto porque para uma empresa crescer exponencialmente é preciso que tenha uma mão de obra qualificada e bem treinada. Portanto, esta empresa sempre está abrindo novas vagas de empregos para cargos como motorista de caminhão, cabelereiro, técnico em eletrônica, mecânico e também líder de manutenção. Você pode enviar seu currículo vitae para Tambasa Atacadista por meio do banco de talentos, uma plataforma online presente no site da instituição onde é permitido o envio do seu currículo para avaliação dos recrutadores.


Está com alguma dúvida sobre vagas de empregos tambasa atacadistas? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário