terça-feira, 15 de setembro de 2015

Calvície Feminina Remedios

A calvície feminina é mais rara que a masculina, mas isso não quer dizer que não possa acontecer com qualquer pessoa. Os fatores sempre variam de indivíduo para indivíduo, mas grande parte concentra-se na rotina de cada pessoa e também na genética.

Seja qual for o motivo para o surgimento da sua calvície saiba que existem métodos que podem reverter esse quadro e acabar com esse problema. Quanto mais cedo a mulher procura tratamento mais chances ela tem de acabar com a calvície.

Calvície Feminina Remedios
(Foto: Divulgação) Calvície Feminina Remédios

Hoje existem muitos tratamentos que podem ser feitos com utilização de cosméticos e também de remédios. No artigo de hoje você irá conferir quais são os tratamentos efetuados com a utilização de remédios. Saiba como funciona e quais os medicamentos disponíveis no mercado que ajudam no tratamento desse problema.


Remédios para Calvície Feminina


Existem muitos casos comprovados de que os remédios para calvície feminina foram positivos, é por isso que eles têm interessado outras pessoas que estão desenvolvendo esse mesmo problema. O importante é experimentar, somente assim você saberá se o remédio proporcionará a eficácia ou não para você.

Sempre bom que esses remédios sejam recomendados por um dermatologista. Esse é o profissional mais indicado para recomendar o medicamento que será mais eficaz para o seu problema e para a gravidade do mesmo. Procure testar, pode ser que você tenha ótimos resultados com a utilização deles.


Existem vários tipos de remédios que podem combater a calvície, a sua composição é formada de vitaminas incentivam o crescimento dos. Componentes como a queratina e cistina são indispensáveis.

Têm várias maneiras de você adquirir esses remédios, alguns podem ser adquiridos prontos ou manipulados. Nenhum é feito com controle especial, são medicamentos mais leves.

Abaixo informamos alguns dos medicamentos disponíveis no mercado que são indicados para o tratamento da calvície feminina, veja quais são eles:

Finasterida: Esse remédio tem como função diminuir a queda dos fios, além de auxiliar no crescimento de novos. Indicado o consumo de um comprimido por dia;

Minoxidil: Esse medicamento auxilia no fluxo sanguíneo do couro cabeludo. Na verdade, ele está presente em uma solução que também funciona como remédio e deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo todos os dias durante o banho;


Cetoconazol: Esse remédio combate os fungos presentes no couro cabeludo que também provocam a queda dos fios. Além disso, esse medicamento também combate a oleosidade que é uma das causas que provocam quedas no cabelo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário